Notícias

Polícia Civil procura por vereador suspeito de agredir mulher em Fronteira dos Vales

30 de Jan de 2025 | 10:00h

Polícia Civil procura por vereador suspeito de agredir mulher em Fronteira dos Vales

O caso foi registrado como lesão corporal e, segundo a PM, esta não é a primeira vez que o vereador se envolve em confusão

Foto: divulgação

A Polícia Civil está à procura do Wellington Gonçalves da Silva, 32 anos, (PC do B )  de Fronteira dos Vales, na região do Jequitinhonha. Ele é suspeito de invadir a casa de uma mulher de 42 anos e agredí-la.
 

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que não possui vínculo algum com o político e que, ainda assim, ele apareceu na porta de sua casa no domingo (14/12/14) com o zíper da calça aberto e forçou a porta para entrar. Ela disse ter tentado impedí-lo, mas não conseguiu. Ele entrou na casa e em seguida deu um soco no olho direito da mulher, que também apresentou um arranhão no pescoço.
 

Ainda de acordo com a vítima, o vereador teria chamado a mulher de "piranha" e "vagabunda". As agressões só cessaram quando populares contiveram o suspeito.
 

Quando os militares chegaram no local, o suspeito já não estava lá.
 
De acordo com testemunhas, ele teria sido retirado da casa pelo irmão dele. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Fronteira dos Vales, onde está sendo investigado o caso.
 
 
O caso foi registrado como lesão corporal e, segundo a PM, esta não é a primeira vez que o vereador se envolve em confusão.
 
No dia 26 de outubro deste ano, durante o segundo turno das eleições presidenciais, ele foi autuado por boca de urna, agressão a um eleitor e desacato à autoridade. Na ocasião, ele foi preso e encaminhado à delegacia.
 
 
A reportagem tentou contado com o vereador, mas ele não foi encontrado para comentar o caso.
 


Fonte: HD/R-7
 


Voltar as notícias